Clínica Yasmim
Espaço Clínico de Longevidade

Saiba mais sobre nosso profissional.

Dra. Magda Abadia Cecílio Daher França

Especialidade: Dermatogista

Atende Convênios

.

Formação:

Graduada pela FACULDADE de MEDICINA da UNIVERSIDADE FEDERAL de GOIÁS em 1985. Residência médica pela FACULDADE de MEDICINA da UNIVERSIDADE FEDERAL de GOIÁS em CLÍNICA MÉDICA no período de 1986 à 1987e na  área de DERMATOLOGIA no período de 1987 à 1989.  Atividades na Residência Médica: Hospital Araújo Jorge e Hospital de Doenças Tropicais – HDT.
Atividades de Atualização: Participações nos Congressos Brasileiros de Dermatologia e de outros cursos regionais na área.
Inscrição no Conselho Regional de Medicina CRM-GO com o número 4671.

Atuação:

Atende atualmente na Yasmim- Espaço Clínico de Longevidade

Dermatologia

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano – a pele, tendo em média 2 metros quadrados de área em um indivíduo adulto. A especialidade engloba ainda as doenças que acometem os anexos cutâneos: cabelos e unhas, bem como as mucosas (ex: boca e genitais).

A Dermatologia atua em todos os processos fisopatológicos que envolvem a pele: desde simples infecções, reações auto-imunes e inflamatórias, e tumores.

Contatos
Rua Sebastião Alarcão n°29, Bairro Jundiaí - Anápolis-Goiás